Sábado, 29 de Janeiro de 2022
23°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Cotidiano PodCast

10 e Poucas: Quatro mortes em asilo, ativos, prioridade e Operação Petróleo Real

PodCast é conduzido pelo jornalista e diretor, Adelino Júnior

09/07/2021 às 08h29
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Já está no ar o PodCast 10 e Poucas, com participação do jornalista e diretor do Regionalzão, Adelino Júnior, que na edição desta sexta-feira, 9 de julho, comentou os fatos que estiveram em destaque nas últimas horas.

Adelino comenta sobre um surto da Covid-19 na "Casa dos Velhos" Bezerra de Menezes, que infectou quarenta idosos e fez quatro vítimas até na última quinta-feira, 8. Onze funcionários também foram infectados, conforma comunicado publicado pela direção da instituição.

Também esteve em pauta no PodCast 10 e Poucas a Operação "Petróleo Real", deflagrada pelo Procon de Ituiutaba com apoio de outros órgãos em uma força-tarefa desencadeada em todo o país. 

O jornalista também comentou detalhes sobre os números apresentados pela Pandemia da Covid-19 em ItuiutabaUberlândia e região. Ele abordou o tema vacinação em Uberlândia, que já cadastra pessoas entre 35 e 39 anos para o início da imunização contra a doença, momento em que também relatou sua experiência como paciente vacinado na última quinta-feira, 8.

Outro assunto em destaque foi a prefeita de Ituiutaba, Leandra Guedes, que também recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ontem.

Outros assuntos em pauta e comentados durante o PodCast 10 e Poucas foram a antecipação do calendário de vacinação em Minas Gerais e também sobre o avanço do Triângulo do Norte para a onda amarela do Minas Consciente. Ouça abaixo!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.