Um caso chocante divulgado no último domingo, 11, pelo jornalismo do Regionalzão teve desdobramentos. A Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG informou que já instaurou inquérito policial e que aguarda o resultado dos laudos periciais para a conclusão da investigação. O caso ocorreu no cemitério de Flor de Minas, distrito de Gurinhatã.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG, a corporação foi acionada por uma mulher que afirmou que sua irmã havia sido sepultada no sábado, dia 10 de julho, e que no dia 11 o corpo dela havia sido retirado da sepultura, sendo localizado por terceiros, sem as vestes e com sinais de violência.
A perícia da PCMG foi acionada, compareceu ao local e posteriormente liberou o corpo para a funerária, sendo levado para o Posto Médico Legal - PML para ser periciado. Leia abaixo nova oficial divulgada pela PCMG!
“Sobre a ocorrência registrada em Flor de Minas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que instaurou Inquérito Policial e aguarda a finalização dos laudos periciais para a conclusão da investigação. Mais informações serão repassadas à imprensa na conclusão dos trabalhos investigativos, que tramitam na Delegacia de Polícia Civil em Santa Vitória.”
Mín. 15° Máx. 27°