Domingo, 22 de Maio de 2022
11°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências TRÁFICO

Três pessoas foram presas com mais de mil pinos de cocaína em Uberlândia

As prisões aconteceram neste domingo, 11 de julho de 2021

12/07/2021 às 14h49
Por: Redação UDI
Compartilhe:
Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Três pessoas foram presas acusadas de traficarem drogas, por volta das 19h35, na Rua Piapara no Residencial Pequis, em Uberlândia.

Os policiais receberam uma denuncia anônima de que na Rua Piapara, Bairro Residencial Pequis, estava ocorrendo uma movimentação típica de trafico de drogas. Segundo o denunciante, o proprietário do imóvel era o responsável pelo comércio dos entorpecentes. Relatou ainda que observou diversas pessoas, provavelmente usuários de drogas, entrar e sair, rapidamente, do imóvel.

Segundo a denúncia, era intensa a movimentação de pessoas no local e solicitou providência policial.

Foi constatado, através do serviço de inteligência da 9ª Cia, que o denunciado possui de uma extensa ficha criminal.

Diante da denúncia  de tráfico  de drogas e das informações fornecidas pelo serviço de inteligência, foi montada uma operação no intuito de averiguar a informação.

No endereço denunciado, os policiais depararam com o suspeito, de 19 anos, e o abordaram. Ele imediatamente mentiu o endereço de sua residência, alegando que morava na Rua do Desafio, Bairro Dom Almir. Diante da forte suspeita de que o suspeito estivesse na posse de materiais ilícitos em sua casa e por isso mentiu sobre seu endereço, as equipes foram rapidamente até residência do denunciado onde encontraram o segundo suspeito, de 23 anos.

No interior do imóvel se encontrava também a amásia do primeiro suspeito, de 19 anos, a qual ao tomar conhecimento da denúncia de tráfico de drogas autorizou e acompanhou as buscas no interior da residência. Durante as buscas foram localizados 179 invólucros contendo um substancia semelhante a cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas, 1000 micro tubos contendo uma substância branca semelhante a cocaína, dentro de uma mochila, cinco rádios de comunicação com três carregadores. A suspeita admitiu que tinha conhecimento das substâncias na casa e que foi um indivíduo que havia deixado o material ali.

O segundo suspeito, de 23 anos, alegou que reside em Brasília/DF e não tem envolvimento com o trafico de drogas. Já o primeiro suspeito afirmou que as substâncias localizadas em sua casa eram de sua propriedade. Os três suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia e região - MG
Uberlândia e região - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias de Uberlândia e de cidades do centro do Triângulo Mineiro:Araporã, Canápolis, Cascalho Rico, Centralina, Indianópolis, Monte Alegre de Minas, Prata e Tupaciguara.
Uberlândia - MG Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
11°
Alguma nebulosidade

Mín. 10° Máx. 26°

Seg 27°C 12°C
Ter 27°C 13°C
Qua 27°C 14°C
Qui 26°C 13°C
Sex 27°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes