Segunda, 26 de Julho de 2021
(34) 99843-3789
Cotidiano RIO QUENTE

Hot Park divulga nota oficial após registro de incêndio em restaurante

Felizmente não há registro de feridos

22/07/2021 14h54
Por: Redação Pontal
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Hot Park enviou ao jornalismo do Regionalzão uma nota oficial após o registro de um incêndio no interior de sua estrutura, situada em Rio Quente, Goiás. Felizmente, conforme o comunidade, ninguém ficou ferido e o parque está sendo evacuado como medida de prevenção. Leia abaixo na íntegra!

"COMUNICADO OFICIAL
 
Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park. 
 
Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo - sob controle - e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.
 
Os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros.
 
A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada. O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros."
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.