Segunda, 23 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Assaltantes

Assaltantes de supermercado são presos pela PM em Canápolis

Assaltantes de supermercado são presos pela PM em Canápolis

07/01/2013 às 10h32
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
No final da manhã de sábado 04 de janeiro, três homens armados assaltaram dois supermercados na cidade de Canápolis, e após cometerem os crimes evadiram. Testemunhas e vitimas informaram aos policiais militares, a forma pela qual os infratores agiram, bem como características dos veículos que eles utilizaram para a fuga, sendo um veículo Celta de cor prata e uma motocicleta de cor azul.
            Os policiais militares de Canápolis durante rastreamentos, avistaram dois indivíduos evadindo na motocicleta utilizada no roubo, sendo que o garupa efetuou disparos de arma de fogo em direção à viatura policial. Alguns metros à frente, o piloto diminuiu a velocidade e o garupa pulou da motocicleta e entrou em um matagal, sendo preso após alguns instantes, e foi constatado ser um menor infrator de 16 anos, com ele foi localizado 01 revólver cromado cal .22, uma bolsa contendo certa quantia em dinheiro, 02 aparelhos de telefone celular, 01 CD com gravação do circuito interno de um dos supermercados, munições cal.38 e cal. 22 intactas e 02 deflagradas. Com a operação de cerco/bloqueio policiais militares da cidade de Uberlândia/MG, próximo ao Posto Laranjeiras, prenderam os outros autores, que estavam no veículo GM/Celta. Nas proximidades, os militares localizaram em um matagal a motocicleta Honda/Twister de cor azul abandonada e um revólver cal .38 com 05 munições intactas.            Com um outro menor infrator também de 16 anos, foi localizado outra quantia em dinheiro, que segundo ele, é produto de um roubo ocorrido em Uberlândia/MG em data anterior. A motocicleta Honda/Twister estava com uma placa de uma motocicleta Yamaha/RD 135. Após pesquisa do chassi, foi constatada ser produto de roubo no dia 02/01/13 na cidade de Uberlândia. Dentro do veículo GM/Celta, foi localizado uma mochila contendo peças de roupas. Segundo os autores, a intenção deles era assaltar a lotérica da cidade de Canapólis, porém como havia uma viatura da polícia militar nas proximidades, resolveram assaltar os supermercados, os infratores disseram ainda que após o roubo, iriam abandonar a motocicleta e evadir no GM/Celta. Os três autores, sendo os 02 menores e um homem de 20 anos, todos da cidade de Uberlândia, foram conduzidos à Delegacia de Ituiutaba. As armas, munições, dinheiro e veículos foram apreendidos.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.