Com o tema “Meu pai merece”, o Uberlândia Shopping promove de 26 de julho a 8 de agosto, no formato compre e ganhe, a campanha promocional para o Dia dos Pais, que terá como embaixadores o vocalista da Banda Venosa, Hugo Barata e seu filho, o baterista, Isac Commiato, de 19 anos. Eles estarão em todas as peças publicitárias da campanha e com vídeos e fotos bem divertidas, nas redes sociais do shopping.
“É a primeira vez que sou embaixador de uma campanha nesse formato, e estou achando o maior barato fazer esse trabalho com meu filho. Além de prazeroso e divertido, nós dois estamos aprendendo muito. Eu e meu filho estamos muito felizes e honrados com o convite do Shopping. A campanha está muito bem elaborada”, disse Hugo.
COMPRE E GANHE: Para incentivar a comemoração da data e presentear os seus clientes, o Uberlândia Shopping lança sua promoção compre e ganhe. A cada R$ 350,00 em compras nas lojas participantes, o cliente cadastra suas notas no site do Shopping e ganha uma cerveja artesanal da ÜBERBRÄU, disponível em dois sabores: 508 Ipa 500ml (India Pale Ale), uma das queridinhas da marca, ou Weiss 600ml (Hefeweizen), um clássico estilo da Bavária. Cada cliente, pode trocar suas notas fiscais e garantir até duas cervejas artesanais.
De acordo com Rayan Raison, Gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, as promoções Compre e Ganhe são sempre sucesso. “Para esta ocasião, escolhemos um brinde especial para agradar o homenageado. A ÜBERBRÄU é pioneira na cidade e faz um sucesso com os uberlandenses, por isso, escolhemos a marca para incrementar ainda mais a nossa promoção. Todo pai merece um abraço, um telefonema, um presente e, claro, uma (ou até duas) cervejas artesanais” diz.
EXPOSIÇÃO: Além da promoção, os clientes do Uberlândia Shopping poderão visitar uma exposição inédita sobre a ÜBERBRÄU e fazer uma imersão no mundo dessa fábrica pioneira na cidade. Por meio de seis painéis expostos e um carro tradicional da marca no Piso 1 do empreendimento, o público poderá conhecer a história da cervejaria, conhecer muitas curiosidades do processo de produção, além dos diferentes rótulos e sabores. “Nosso propósito, cada vez mais, é oferecer experiências para nossos clientes e contar boas histórias, como a da primeira microcervejaria do Triângulo Mineiro em Uberlândia. Estamos muito felizes em trazer a marca de uma cervejaria fabricada na cidade, exemplo de pioneirismo e referência em qualidade”, enfatiza o Gerente de Marketing.
Roberto Michelin, sócio-fundador da microcervejaria, conta que atualmente a ÜBERBRÄU tem mais de 12 sabores aprovados pelos degustadores da cerveja. “Começamos produzindo oito mil litros de cerveja artesanal na cidade e hoje fabricamos 40 mil, tornando nossa marca sólida no mercado. Saltamos de três para 12 rótulos ao longo de nossa trajetória. E através dessa ação do Uberlândia Shopping poderemos presentear os papais, que certamente poderão comemorar a data com uma cerveja especial”, afirma Roberto Michelin.