Segunda, 20 de Setembro de 2021
34°

Tempo aberto

Uberlândia - MG

Ocorrências HOMICÍDIO CONSUMADO

Casal é alvejado por disparos no Chácaras Tubalina em Uberlândia; homem não resiste e morre

A mulher foi alvejada com 03 disparos e se encontra estável

14/09/2021 às 17h26
Por: Redação UDI
Compartilhe:
Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Um homem foi morto por volta das 22h45, desta segunda-feira (13), no Bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime teria ocorrido enquanto as vítimas, um homem de 45 anos e uma mulher de 31 anos, trafegavam em um veículo pela Rua Luzia Narciza e foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Em seguida o autor, de 41 anos, desembarcou da garupa da moto e foi em direção a eles, que ainda se encontravam embarcados no veículo,  efetuou vários disparos de arma de fogo e logo em seguida fugiu do local.

Com a chegada da guarnição policial, foi prestado de imediato o devido socorro. Segundo boletim médico a vítima masculina foi alvejada com 08 disparos e não resistiu. Já a mulher foi alvejada com 03 disparos e se encontra estável.

Após o fato, foi intensificado o rastreamento e, durante patrulhamento, uma guarnição Tático Móvel deparou com o autor em via pública que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga, foi acompanhado, abordado e preso.

Na posse do autor foi encontrada uma pistola, calibre 9mm. Após alguns levantamentos, suspeita-se que a motivação dos fatos se deu devido a compra e venda de entorpecentes. Após consulta dos nomes das vítimas foi constatado que ambos possuem várias passagens pela polícia. A perícia foi acionada no local do fato e recolheu várias cápsulas pertencentes ao calibre 9mm.

O autor relatou que foi contratado por uma pessoa para atentar contra a vida da vítima por motivo não informado e que ele foi o autor dos disparos que levaram a vítima à morte e que lesionaram a outra vítima.

Para garantir o anonimato do mandante do crime, o celular do casal, que supostamente havia recebido uma chamada, foi subtraído pelo autor que disse ter se livrado do aparelho durante a fuga. As equipes realizaram diligências, contudo, o aparelho celular não foi encontrado.

O autor ainda relatou que a outra pessoa que participou, juntamente com ele, no crime é frequentemente encontrado nas proximidades da  Praça da Bíblia, porém não foi localizado após diligencias policiais. Foi verificada a procedência da motocicleta, que se trata de produto de crime, conforme consulta no sistema ISP.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pela pratica dos crimes de Homicídio Consumado e Tentado, Receptação da motocicleta e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de plantão de Policia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia e região - MG
Uberlândia e região - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias de Uberlândia e de cidades do centro do Triângulo Mineiro: Araguari, Araporã, Canápolis, Cascalho Rico, Centralina, Indianópolis, Monte Alegre de Minas, Prata e Tupaciguara.
Uberlândia - MG Atualizado às 16h30 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo aberto

Mín. 23° Máx. 37°

Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 23°C
Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete