Domingo, 24 de Outubro de 2021
20°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Cotidiano CRISE HÍDRICA

Alto consumo volta a causar falta de água em Ituiutaba

Cidade está em Estado de Emergência de Desabastecimento e desperdício pode ser multado

27/09/2021 às 18h23
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Superintendência de Água e Esgotos - SAE de Ituiutaba informou na tarde desta segunda-feira, 27, que o alto consumo registrado ocasionou falta de água em alguns dos bairros da cidade.

Foram atingidos doze bairros de Ituiutaba e a previsão é que a normalização do abastecimento ocorra na madrugada desta terça-feira, 28.

O fato acontece um dia após o registro da tempestade de poeira, que "varreu" as cidades do Pontal Mineiro com fortes ventos.

A cidade atravessa um momento delicado de crise hídrica que motivou decreto de Estado de Emergência de Desabastecimento, que pode punir com multa quem desperdiçar água. Confira abaixo o comunicado da SAE emitido hoje!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba e Pontal - MG
Ituiutaba e Pontal - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias das cidades do Pontal do Triângulo Mineiro: Cachoeira Dourada, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Santa Vitória e Ituiutaba
Uberlândia - MG Atualizado às 21h45 - Fonte: ClimaTempo
20°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 28°

Seg 27°C 18°C
Ter 29°C 20°C
Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 20°C
Sex 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete