Domingo, 05 de Dezembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Acontece TOP 3

Regionalzão está entre os três veículos de comunicação de Minas com mais engajamento

Site se destaca também em pessoas alcançadas com suas publicações, com mais de 3,2 milhões no Facebook no período de 1º a 28 de setembro de 2021

30/09/2021 às 13h00 Atualizada em 30/09/2021 às 15h26
Por: Fernando Natálio Fonte: Facebook
Compartilhe:

Há menos de um ano em operação, o site de notícias Regionalzão (antigo Pontal em Foco) já está entre os três veículos de comunicação de Minas Gerais com mais engajamento no Facebook. À frente de tradicionais veículos do estado, como Estado de Minas e Hoje em Dia, o Regionalzão aparece nesta classificação atrás apenas do BHAZ e O Tempo. 

Imagem disponibilizada pelo Facebook

No Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, o Regionalzão, mais uma vez, se destaca nas redes sociais. Nesta abrangência, o site tem engajamento maior que a soma de todos os principais veículos de comunicação da região. 

Imagem disponibilizada pelo Facebook

Com reportagens, fotos, vídeos e colunas sobre assuntos de diversas editorias, como Polícia, Política, Cidades, Esporte, Economia, Cultura e Entretenimento e Saúde, o Regionalzão traz, diariamente, uma sólida cobertura jornalística do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e já é referência do noticiário regional e estadual. Além disso, também disponibiliza, constantemente, informações sobre os principais fatos registrados nas cidades das demais regiões de Minas e em todo o país.

NÚMEROS HISTÓRICOS

Imagem disponibilizada pelo Facebook

No período de 1º a 28 de setembro de 2021, o Regionalzão teve mais de 3,2 milhões de pessoas alcançadas com suas publicações no Facebook. Foram 3.229.047 alcances atingidos nesta plataforma, segundo dados da própria rede social.

Também neste intervalo de tempo, ainda de acordo com esta rede social, o engajamento do Regionalzão no Facebook somou 475 mil contas. O levantamento ainda aponta que os vídeos publicados pelo site neste período de menos de um mês, relacionados às reportagens e ao quadro Tudo as dez, chegaram próximos da marca de 1 milhão de visualizações. Foram 868 mil registros neste mês.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.