Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Caminhão

Caminhão desgovernado quase causa tragédia em Ituiutaba

Caminhão desgovernado quase causa tragédia em Ituiutaba

03/02/2014 às 18h16
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
[slideshow_deploy id='29747'] DA REDAÇÃO Na tarde desta segunda-feira (03/02) um caminhão desgovernado na contra mão da avenida Paranaíba, se deslocou aproximadamente 100 metros sem condutor. Segundo informações de testemunhas a empresa responsável pelo caminhão o teria deixado em frente a uma oficina mecânica para que fizessem uma manutenção em uma peça chamada "diferencial". Quando esta peça está com problemas o caminhão precisa estar com o freio de mão acionado ou um apoio nas rodas para se manter imóvel, o que no caso não aconteceu. O caminhão invadiu o canteiro central, arrancando duas palmeiras. Apesar da grande distância percorrida sem motorista ninguém ficou ferido.
Eu como motorista a mais de vinte anos tenho total convicção de que esse caminhão foi estacionado na porta da oficina de forma errada e irresponsável, quando um caminhão está com esse tipo de problema ele não fica parado ao menos que tenha um apoio nas rodas, porém graças a Deus nada aconteceu, naquele local, sob aquelas condições seria muito fácil acontecer uma tragédia -  finalizou o motorista Ariovaldo Lima.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.