Sábado, 27 de Novembro de 2021
20°

Chuva fraca

Uberlândia - MG

Cotidiano Pós-apagão

Cemig realiza interrupção emergencial de energia no Triângulo nesta quinta (28); confira os horários

Interrupções ocorrerão às 7h e às 15h

27/10/2021 às 07h59 Atualizada em 27/10/2021 às 08h38
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: Regionalzão
Foto: Regionalzão

A Cemig informa que vai realizar interrupção emergencial para clientes de 13 municípios do Pontal do Triângulo Mineiro nesta quinta-feira, 28 de outubro, em dois momentos: uma primeira às 7 horas da manhã e outra às 15 horas, com duração de até 10 minutos cada. 

As intervenções têm como objetivo retornar com a condição original do fornecimento de energia para os clientes desses municípios. A manobra vai conferir maior confiabilidade ao sistema elétrico, após os danos causados por forte vendaval que danificou recentemente oito estruturas das linhas de distribuição de energia que atendem a região. 

As interrupções envolvem clientes dos municípios de Cachoeira Dourada, Campina Verde, Capinópolis, Carneirinho, Gurinhatã, Ipiaçu, Itapagipe, Ituiutaba, Iturama, Limeira do Oeste, Santa Vitória, São Francisco de Sales e União de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.