Domingo, 28 de Novembro de 2021
19°

Nevoeiro

Uberlândia - MG

Ocorrências Crime

Empresário é morto e carbonizado pelo cunhado em Varginha; PC investiga vingança

Filha do suspeito contou que foi estuprada pelo empresário dos 12 aos 14 anos; a polícia investiga a veracidade do fato e se isso pode ter motivado o assassinato

09/11/2021 às 14h47
Por: Redação Pontal Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Corpo de homem foi encontrado carbonizado
Corpo de homem foi encontrado carbonizado

O corpo de um empresário de 48 anos, que estava desaparecido desde o último dia 27 de outubro em Varginha, no Sul de Minas Gerais, foi encontrado carbonizado nesta segunda-feira (8) pela Polícia Civil. 

Um homem de 51 anos, cunhado do empresário, foi preso suspeito do crime. Ainda não se sabe a motivação para o homicídio, mas a Polícia Civil ouviu a filha do suspeito, que atualmente tem 18 anos. Ela contou que foi estuprada pela vítima dos 12 aos 14 anos e que essa pode ser a motivação para o crime cometido pelo pai.

Com a ajuda de câmeras de segurança, a Polícia Civil descobriu que suspeito e vítima saíram juntos cada um em um veículo e foram até uma casa. Depois, o suspeito da ré no carro e o empresário não é mais visto. Na casa, a perícia encontrou vestígios de sangue. Foi representada pela prisão preventiva do suspeito que ficou foragido até o último domingo (7), quando foi preso em Ipatinga, no Vale do Aço.

As investigações começaram após a mulher do homem morto procurar a Polícia Civil e contar que suspeito e vítima desapareceram. O corpo do empresário foi encontrado dentro do carro dele, na cidade de Machado, no Sul de Minas Gerais. O veículo e o corpo estavam carbonizados. 

A Polícia Civil ainda vai ouvir o suspeito para descobrir a motivação do crime, que segue em investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.