Domingo, 28 de Novembro de 2021
19°

Nevoeiro

Uberlândia - MG

Ocorrências Tupaciguara

Adolescente rouba, estupra e esfaqueia mulher no Triângulo Mineiro

Menor guardou a quantia roubada da vítima dentro de um estojo escolar

23/11/2021 às 13h46
Por: Redação Pontal Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Crime ocorreu na rua Francisco de Santana, em Tupaciguara
Crime ocorreu na rua Francisco de Santana, em Tupaciguara

Um adolescente de 14 anos foi preso pela Polícia Militar depois de invadir a casa de uma mulher de 54 anos, roubar o celular dela e uma quantia em dinheiro, a estuprar e a esfaquear duas vezes em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. A vítima foi socorrida na madrugada dessa segunda-feira (22), enquanto o menor foi apreendido apenas no meio da tarde. 

Os policiais foram acionados já na policlínica de Tupaciguara, após receberem a informação de que uma vítima deu entrada com duas perfurações no corpo. Em contato com os militares, a mulher informou que assistia televisão na sala de casa, com as luzes apagadas, quando o autor do crime aproveitou que a porta da cozinha estava destrancada e entrou na residência. Com uma faca de cozinha de lâmina de 15 centímetros, ele exigiu que a mulher lhe entregasse o celular e uma quantia em dinheiro. 

Após o roubo, o adolescente levou a mulher para o quarto, mandou ela tirar a roupa sob ameaça e a violentou sexualmente. Após o estupro, o adolescente colocou a mulher de bruços e deu uma facada na cintura. Inicialmente, a mulher achou que tinha recebido um murro. Quando ela foi virada pelo autor, que percebeu a facada. 

A vítima tentou se defender da agressão e entrou em luta corporal com o adolescente, mas acabou levando outra facada na altura do peito. O adolescente fugiu e ordenou que a mulher não chamasse a polícia. 

Após quase duas horas da agressão, a vítima saiu de casa enrolada em cobertor e foi socorrida por pessoas que passavam na rua. Segundo o boletim de ocorrência, o quadro dela era estável e consciente, mas não tinha informações sobre a gravidade. 

Apreensão do autor

A vítima tinha visualizado apenas que o autor tinha o porte físico pequeno e presumiu que fosse um adolescente. Já na parte da tarde, os policiais receberam informações da possível autoria e localizaram o adolescente em um local próximo à casa da vítima. Durante a conversa com os militares, ele confessou o crime e entregou o celular da mulher e R$ 142 que tinha roubado e que estavam dentro de um estojo escolar.  Ele tinha jogado o celular em um lote vago que fica a 500m do local dos fatos. 

Ele recebeu voz de apreensão em flagrante e foi levado para a delegacia. A mãe do infrator, acompanhou a condução do filho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.