Sábado, 04 de Dezembro de 2021
28°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Ocorrências Crime

PM apreende carne de tatu e ave silvestre em Ituiutaba; multa foi de mais de cinco mil reais

A pessoa multada responderá pelo crime em liberdade

25/11/2021 às 08h32
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG de Meio Ambiente apreendeu na última terça-feira, 23, carne de tatu sem autorização e uma ave silvestre que estava em cativeiro irregular. A ocorrência foi registrada em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.

Os PMs informaram que a ação ocorreu depois uma denúncia recebida sobre infração contra a fauna em uma residência na zona rural do município.

No local, foi localizado um canário da terra mantido em cativeiro sem autorização, uma armadilha para captura de animais e carne de tatu ilegal.

Durante a ocorrência, uma pessoa com identificação não revelada, foi multada em R$ 5.576,81 e responderá em liberdade pelo crime ambiental de ter animal em cativeiro e produto da fauna silvestre sem autorização do órgão competente. A pena prevista é de 6 meses a 1 ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba e Pontal - MG
Ituiutaba e Pontal - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias das cidades do Pontal do Triângulo Mineiro: Cachoeira Dourada, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Santa Vitória e Ituiutaba
Uberlândia - MG Atualizado às 14h37 - Fonte: ClimaTempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

Dom 31°C 20°C
Seg 32°C 19°C
Ter 29°C 20°C
Qua 30°C 19°C
Qui 31°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete