Sábado, 27 de Novembro de 2021
20°

Chuva fraca

Uberlândia - MG

Ocorrências Corporação

PMMG atualiza informações após triplo homicídio em Gurinhatã; assista

Rastreamentos estão sendo feitos a partir de informações obtidas pelos policiais

25/11/2021 às 14h33 Atualizada em 25/11/2021 às 15h58
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O tenente Edson Roberto, militar à frente da ocorrência de triplo homicídio na zona rural de Gurinhatã, no Triângulo Mineiro, deu detalhes sobre a atuação da corporação a partir de ter ciência dos fatos. O acionamento ocorreu por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, 25, e o local fica distante cerca de oito quilômetros da cidade, no sentido rodovia BR-365.

A Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG iniciou rastreamentos para prender suspeitos com base em indicados por meio de informações/denúncias para dar resposta à população sobre o caso. Estão empenhadas equipes no Pontal Mineiro, nem como na fronteira entre os estados de Minas e Goiás. A vítimas foram identificadas e a informação foi repercutida pelo Regionalzão.

A PMMG não pode precisar, ate o momento, qual seria a motivação para o crime, principalmente, pelo alto grau de crueldade empregado e pela vulnerabilidade das vítimas.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba e Pontal - MG
Ituiutaba e Pontal - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias das cidades do Pontal do Triângulo Mineiro: Cachoeira Dourada, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Santa Vitória e Ituiutaba
Uberlândia - MG Atualizado às 06h29 - Fonte: ClimaTempo
20°
Chuva fraca

Mín. 20° Máx. 27°

Dom 29°C 21°C
Seg 29°C 21°C
Ter 26°C 21°C
Qua 28°C 21°C
Qui 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete