Sábado, 04 de Dezembro de 2021
28°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Ocorrências Bárbaro

Áudio mostra confissão de homicida de Gurinhatã após triplo homicídio

Polícia Militar havia informado ao Regionalzão que ele havia confessado o crime antes de ser preso para sua própria irmã

25/11/2021 às 18h30 Atualizada em 26/11/2021 às 09h30
Por: Redação
Compartilhe:

Um áudio que foi compartilhado nas redes sociais mostra a confissão de Valdedir, após ele ter pratica um triplo homicídio com requintes de crueldade na zona rural de Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. Ouça!

Mais cedo a Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG havia confirmado ao Regionalzão que o criminoso havia confessado sua ação para sua própria irmã por aplicativo de mensagens antes de fugir, o que se confirma.

Ele alegou que teria discutido com o idoso e confirmou que matou o senhor, sua esposa e uma criança, além de também ter pedido perdão para o destino do áudio, provavelmente, sua irmã.

O bandido se encontra preso em Cachoeira Alta, Goiás, após ter fugido, conforme noticiado. Três pessoas perderam a vida de forma brutal e o crime chocou a população de Gurinhatã e do Pontal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba e Pontal - MG
Ituiutaba e Pontal - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias das cidades do Pontal do Triângulo Mineiro: Cachoeira Dourada, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Santa Vitória e Ituiutaba
Uberlândia - MG Atualizado às 14h37 - Fonte: ClimaTempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

Dom 31°C 20°C
Seg 32°C 19°C
Ter 29°C 20°C
Qua 30°C 19°C
Qui 31°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete