Sexta, 28 de Janeiro de 2022
21°

Chuva fraca

Uberlândia - MG

Ocorrências Apuração

Homicida de Gurinhatã teria confessado violação de cadáver durante o registro de sua prisão

Regionalzão apurou que Valtemir seria quem cometeu o crime, também chocante, no distrito onde ele reside

26/11/2021 às 09h44
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Túmulo foi violado em Flor de MInas no dia 11 de julho de 2021
Túmulo foi violado em Flor de MInas no dia 11 de julho de 2021

O Regionalzão apurou, de forma extraoficial, que o homicida de Gurinhatã, no Triângulo Mineiro, Valtemir Alves de Souza, de 39 anos, teria confessado ser ele o autor do chocante crime de vilipêndio registrado no distrito de Flor de Minas no dia 11 de julho.

O jornalismo havia levantado essa hipótese ainda na última quinta-feira, 25, com base nas diligências realizadas pela Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG após o triplo homicídio cometido com extrema crueldade na zona rural do município e por conta das características semelhantes da ação do criminoso no que se refere à vitima do sexo feminino.

Os policiais também se basearam no fato de que o criminoso reside há poucos metros do cemitério de Flor de Minas. 

A prisão em flagrante de Valtemir ocorreu no perímetro de Cachoeira Alta, em Goiás, por isso o registro foi feito pela Polícia Civil goiana. Conforme informações, o preso deverá ser transferido para a comarca de Santa Vitória, no Triângulo Mineiro, nos próximos dias. 

Violação de túmulo

No mês de julho, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma mulher que afirmou que sua irmã havia sido sepultada no sábado, 10 de julho, e que no dia 11 o corpo dela havia sido retirado da sepultura, sendo localizado por terceiros, sem as vestes e com sinais de violência sexual.

Contudo, apesar das investigações, o caso não havia sido esclarecido.

Triplo homicídio

O bárbaro crime foi descoberto na manhã de ontem, 25, após um vizinhos das vítimas ter ido até a sede da fazenda a pedido da filha do casal de idosos e avó do bebê, uma vez que ela não conseguia contato telefônico com seus familiares desde a tarde de quarta-feira, 24. Conforme os relatos a cena do crime era chocante, com muito sangue e com os corpos das vítimas bastante feridos.

A vulnerabilidade delas também impressiona, uma vez que na residência estavam apenas um casal de idosos, junto de seu bisneto, um garoto de apenas dois anos de idade. Todos foram brutalmente mortos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba e Pontal - MG
Ituiutaba e Pontal - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias das cidades do Pontal do Triângulo Mineiro: Cachoeira Dourada, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Santa Vitória e Ituiutaba
Uberlândia - MG Atualizado às 22h53 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuva fraca

Mín. 19° Máx. 28°

Sáb 27°C 19°C
Dom 26°C 19°C
Seg 26°C 19°C
Ter 26°C 19°C
Qua 28°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes