Sexta, 28 de Janeiro de 2022
21°

Chuva fraca

Uberlândia - MG

Política Desabafo

"Me sinto traído", diz ex-assessor do deputado André Janones em live; assista

Fabrício Ferreira, um dos "fiscais do povo" foi exonerado na última semana junto ao também ex-assessor Noeliton Gomes

01/12/2021 às 13h24
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Em uma live transmitida minutos atrás em sua página no Facebook, o “fiscal do povo” Fabrício Ferreira fez uma espécie de desabafo sobre sua recente exoneração do gabinete do deputado federal André Janones, notícia publicada nesta quarta-feira, 1°, pelo Regionalzão.

Em um dos pontos da transmissão pela rede social, Fabrício Ferreira apesar de afirmar não ter guardado mágoas do deputado, disse que se sentiu traído e explicou que sua saída se deu por conta de pressão política feita, segundo ele, por alguns prefeitos da região do Pontal Mineiro por conta de sua atuação de fiscalização ao lado de Noeliton Gomes, também exonerado, em suas respectivas cidades.

O ex-assessor relatou que sua saída ocorreu a partir de um encontro político realizado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na última sexta-feira, 26, no evento de aniversário da Amvap, ocasião em que, segundo ele, o deputado André Janones teria sido “acuado” por alguns prefeitos da região, especificamente das cidades de Gurinhatã (Wender Luciano) e Monte Alegre de Minas (Último Bittencourt), algumas das cidades alvo de “fiscalizações” efetuadas pela dupla Fabrício e Noeliton e que teriam pedido “a cabeça” de ambos ao parlamentar.

Fabrício também afirmou que sua exoneração e a de Noeliton demonstram que “o sistema venceu”, se referindo à suposta pressão política exercidas pelos prefeitos que teria resultado nas exonerações.

Ele também disse que a repentina mudança não tem relação com qualquer outro fato, como suposta corrupção ou estratégia para seu lançamento como candidato a deputado estadual em 2022 e contou que a partir de agora está aberto para oportunidades mercado de trabalho.

 

Fabrício iniciou sua trajetória como segurança de André ainda na campanha política para prefeito e ganhou destaque posterior à eleição dele como deputado federal, sendo o “fiscal do Janones” com ações feitas em diversas cidades mineiras. Assista na íntegra abaixo!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba e Pontal - MG
Ituiutaba e Pontal - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias das cidades do Pontal do Triângulo Mineiro: Cachoeira Dourada, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Santa Vitória e Ituiutaba
Uberlândia - MG Atualizado às 22h13 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuva fraca

Mín. 19° Máx. 28°

Sáb 27°C 19°C
Dom 26°C 19°C
Seg 26°C 19°C
Ter 26°C 19°C
Qua 28°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes