Sexta, 28 de Janeiro de 2022
21°

Chuva fraca

Uberlândia - MG

Política Câmara

Ituiutaba: Renato Moura garante que não colocará em votação projeto do Executivo que prevê o aumento do IPTU

Presidente da Câmara disse que não vai pautar projetos que, segundo ele, prejudiquem a população

07/12/2021 às 16h18
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: Ascom/Câmara
Foto: Ascom/Câmara

Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, na manhã de terça-feira, 7, o presidente do Legislativo, Renato Moura, garantiu durante o seu discurso na tribuna, que não colocará em pauta o Projeto de Lei Complementar CM 09/2021, de autoria do Poder Executivo, que prevê o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.

Renato Moura destacou na oportunidade sobre os quase dois anos de existência da pandemia da covid-19, que assolou toda população e impactou a economia. Ele afirmou que é inadmissível que a Prefeitura Municipal de Ituiutaba envie para a Câmara projetos que irão sacrificar o bolso da população tijucana. “Como presidente da Casa de Leis eu não irei colocar o projeto em pauta e nem outro que prejudique a comunidade. Assumo essa responsabilidade sozinho”, reforçou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba e Pontal - MG
Ituiutaba e Pontal - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias das cidades do Pontal do Triângulo Mineiro: Cachoeira Dourada, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Santa Vitória e Ituiutaba
Uberlândia - MG Atualizado às 22h53 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuva fraca

Mín. 19° Máx. 28°

Sáb 27°C 19°C
Dom 26°C 19°C
Seg 26°C 19°C
Ter 26°C 19°C
Qua 28°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes