Quinta, 19 de Maio de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Vídeo

Ituiutaba: câmera flagra homicídio registrado no Bairro Natal

Um homem de 47 anos faleceu após ter recebido disparos de arma de fogo

16/01/2022 às 10h46 Atualizada em 16/01/2022 às 10h54
Por: Redação Pontal
Compartilhe:



Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem foi alvo de disparos de arma de fogo nesta madrugada, no Bairro Natal, em Ituiutaba.

A imagem foi compartilhada nas redes sociais e mostra que a vítima estava desembarcada de sua motocicleta, quando foi surpreendida com a chegada de dois indivíduos. O vídeo também mostra que o rapaz tentou reagir ao correr na direção do atirador, mas ele foi alvejado e caiu ao solo.

O homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, 16, por volta das 1h15, na Avenida 51 com Rua Segunda, no Bairro Natal em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.

A Polícia Militar foi acionada após a vítima ter sido encontrada sem sinais de vida, vitimada por disparo de arma de fogo.

Segundo informações, o homem teria participado de uma jogatina com apostas.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local. Rastreamentos continuam em busca de mais informações e da prisão dos envolvidos.

Denúncias podem ser repassadas via 190 ou 181.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.