Quinta, 19 de Maio de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Crime

Patos de Minas: PRF apreende 310 kg de drogas com passageiro de ônibus que seguia de São Paulo ao Ceará

Valor do frete seria 5 mil reais e droga está avaliada em quase 800 mil

26/01/2022 às 11h37
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na última terça-feira, 25, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, 310 quilos de drogas que estavam no bagageiro de um ônibus de passageiros que saiu de São Paulo rumo ao interior do Estado do Ceará. Foram apreendidos 307 quilos de maconha, 2 quilos de haxixe e 1 quilo de cocaína. 

A fiscalização foi feita durante uma operação de combate ao crime no km 413 da BR-365. Um passageiro de 25 anos foi identificado como o responsável pela carga e foi preso em flagrante. Ele contou que receberia a quantia de R$ 5.000 para levar as drogas do estado de São Paulo até o Ceará.

Caso comercializada, a droga apreendida poderia render um valor estimado de R$ 786 mil aos traficantes. A droga e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.