Domingo, 22 de Maio de 2022
24°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Fogo

Ituiutaba: casa fica destruída após incêndio na madrugada; assista vídeo

Fato ocorreu no Bairro Maria Vilela

28/01/2022 às 08h17
Por: Redação Pontal
Compartilhe:

Na madrugada desta sexta-feira, 28 de janeiro, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, foi acionado para apagar um incêndio em residência na Rua Coronel Manoel Vilela de Andrade, no Bairro Maria Vilela.

Prontamente, os militares deslocaram para o local do sinistro onde encontraram a casa tomada pelo fogo. Testemunhas afirmaram que poderia haver uma vítima dentro do imóvel, uma vez que não foi localizado um dos moradores do local.

Os Bombeiros iniciaram então o combate às chamas, aplicando técnicas de combate à incêndio urbano, juntamente com a aplicação de técnicas de salvamento para a procura da possível vítima dentro da residência.

Após 50 minutos de combate e aproximadamente 5.000 (cinco mil) litros de água, os Bombeiros conseguiram apagar o incêndio, que atingiu o quarto, a sala e a cozinha da residência.

Durante os trabalhos de rescaldo do incêndio, as buscas continuaram pela suposta vítima, porém não foi ninguém foi encontrado dentro do imóvel.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para que faça o contato via 193 o quanto antes em caso de incêndio, para que a atuação dos militares seja mais rápida, diminuindo assim os danos e prejuízos à vida e ao patrimônio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.