Sábado, 25 de Junho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências OCORRÊNCIA POLICIAL

Carreta com mais de 3 toneladas de maconha é apreendida na BR-262

Droga saiu do Mato Grosso do Sul e seria entregue em Ibiá - MG e em cidades do Nordeste

15/02/2022 às 16h52
Por: Redação - Araguari e região Fonte: PRF
Compartilhe:
IMAGEM: PRF / Divulgação
IMAGEM: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite da última terça-feira (14), uma carreta carregada com 3,4 toneladas de maconha, no KM 693 da BR-262, em Araxá, no Alto Paranaíba. O veículo de carga foi parado em uma operação policial de combate ao crime na rodovia. Durante buscas no interior do veículo, a droga foi encontrada acondicionada em meio a caixas de sementes para pastagem.

O condutor era um homem de 35 anos que tinha como acompanhante sua esposa, de 22, que foram presos. De acordo com a polícia, a quantidade localizada de drogas poderia render aproximadamente 6 milhões de reais ao tráfico.

Os suspeitos revelaram que a encomenda saiu de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, e seria entregue em Ibiá, também no Alto Paranaíba, e depois para cidades do Nordeste, para transportar a droga, o motorista alegou que receberia 10 mil reais.

Os suspeitos, a carreta e todo o material apreendido (droga e sementes), foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.