Terça, 28 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Geral Minas Gerais

Ouvidoria Móvel atende moradores de BH em frente ao Mineirão

Ação foi realizada antes da partida disputada entre Cruzeiro e Athletic Club, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro

23/03/2022 às 12h30
Por: Redação Fonte: Secom Minas Gerais
Compartilhe:
OGE / Divulgação
OGE / Divulgação

A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE/MG) atendeu, nessa terça-feira (22/3), em frente ao Mineirão, moradores da capital, torcedores e o público em geral. Por meio da Ouvidoria Móvel, todos os que passaram pelo local puderam esclarecer dúvidas, fazer elogios, sugestões, denúncias e reclamações no período das 17h30 às 20h30.

Os atendimentos aos cidadãos foram realizados pelos ouvidores Daniel Medrado (Prevenção e Combate à Corrupção) e Maurício Miranda (Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social), além de uma equipe de analistas.

“É conversando com os usuários que o governo consegue avaliar os serviços públicos e aperfeiçoá-los. Nosso objetivo é sempre ouvir o cidadão, levar sua queixa aos órgãos responsáveis, dar uma resposta ao problema e contribuir para aprimorar os serviços estaduais, tornado- as, cada vez mais, eficientes”, destaca a ouvidora-geral adjunta, Gabriela Siqueira

No próximo domingo (27/3) mais uma edição do projeto Ouvidoria Móvel será realizada em frente ao Mineirão, das 15h30 às 18h30.

Ouvidoria Móvel

O projeto Ouvidoria Móvel leva atendimento presencial aos moradores dos municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e do interior do estado. As atividades presenciais foram retomadas em 12/3, em Brumadinho, após período de realização na modalidade on-line, por conta da pandemia de covid-19.

Para 2022, ainda estão previstas ações em regiões como Vale do Jequitinhonha, Rio Doce, Sul de Minas, entre outras.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.