Terça, 28 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Crime Passional

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado pelo ex-companheiro da sua namorada, no Distrito de Cachoeirinha

Segundo a PM, a vítima foi levada para unidade de saúde em Araxá e corre risco de morte

23/03/2022 às 15h21
Por: Gabriele Santos
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Freepik
Foto: Reprodução / Freepik

Na madrugada desta quarta-feira (23), a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no Distrito de Cachoeirinha, no município de Córrego Danta. De acordo com as informações, um homem foi gravemente ferido após ser atacado com uma faca pelo ex-companheiro da sua namorada. A vítima estava na residência da mulher durante a ocorrência. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi levado para uma unidade de saúde em Araxá

Segundo a PM, a atual namorada da vítima relatou que eles estavam em casa quando visualizaram o vulto de uma pessoa passando pelo corredor externo da residência. Na sequência, ela conta ter se deparado com o seu ex-namorado arrombando a porta da sala e portando uma faca. 

Ela informou que o homem foi direto para o quarto do casal e desferiu vários golpes em seu atual companheiro. Neste momento, a mulher foi para a rua para “resguardar a sua integridade física” e para pedir socorro para os vizinhos. 

A mulher disse aos policiais que isso fez com que o homem cessasse as agressões e fugisse pelos fundos da residência. Os vizinhos rapidamente ajudaram a mulher, mas não conseguiram encontrar o suspeito. 

Na sequência, a vítima conseguiu sair da casa e apresentava diversos ferimentos e lesões na região dos braços, pernas e tórax. Segundo as informações, o homem perdeu muito sangue e acabou ficando inconsciente. Ele foi levado ao hospital por outras pessoas que estavam no local. 

Os policiais informaram que a namorada da vítima não apresentava nenhuma lesão. 

O estado da vítima

Após ser atendido, foi constatado que o homem sofreu cinco perfurações, sendo duas no tórax, duas nas pernas e uma no braço. 

A PM informou que os médicos consideram que o estado de saúde da vítima é grave, existindo risco de morte. 

Ainda segundo os policiais, devido a urgência e gravidade das lesões, o homem foi encaminhado para o município de Araxá. 

Os relacionamentos

A mulher contou à PM que havia se separado do suspeito do crime há quase três meses, mas que ele não aceitava o término e tentava manter contato. Ela também disse que o homem sentia ciúmes, o que poderia ter ocasionado o crime. 

Ela e a vítima tinham assumido um relacionamento há dez dias. 

O que dizem as testemunhas

A Polícia Militar conversou com algumas pessoas que estavam no local. Uma das testemunhas informou que estava em casa quando ouviu gritos e sons de objetos se quebrando. Ela disse que se direcionou até a rua com outros vizinhos ao ouvir pedidos de socorro. 

A testemunha esclareceu que a vítima estava desacordada na calçada da casa, apresentando vários ferimentos e muito sangue nas roupas. 

Ela também informou que não viu o suspeito do crime e que a única forma dele ter fugido seria pelo muro aos fundos da residência. 

Investigações 

Devido a natureza da ocorrência, a perícia foi acionada no local do crime. Os policiais ainda não conseguiram encontrar o suspeito, mas mantém as buscas para localizá-lo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia e região - MG
Uberlândia e região - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias de Uberlândia e de cidades do centro do Triângulo Mineiro:Araporã, Canápolis, Cascalho Rico, Centralina, Indianópolis, Monte Alegre de Minas, Prata e Tupaciguara.
Uberlândia - MG Atualizado às 09h08 - Fonte: ClimaTempo
15°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 29°

Qua 30°C 16°C
Qui 31°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Sáb 30°C 17°C
Dom 25°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes