Terça, 28 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Fatalidade

Idoso que teve a cabeça pisoteada 21 vezes morre em Patos de Minas

O crime foi registrado pelo monitoramento “Olho Vivo”; o agressor foi preso

23/03/2022 às 18h46
Por: Gabriele Santos
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Patos Hoje
Foto: Reprodução / Patos Hoje

O idoso de 73 anos que foi agredido em Patos de Minas morreu na última terça-feira (22). Ele teve a cabeça pisoteada 21 vezes por um homem de 50 anos e havia sido levado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (21). 

Os dois homens eram moradores em situação de rua. O agressor foi preso. 

Relembre o caso

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pelos operadores do monitoramento “Olho Vivo” da cidade, após visualizarem um indivíduo agredindo outro. 

Chegando no local, os policiais perceberam que um homem estava pisando na cabeça do outro no local da ocorrência. Eles informaram que o agressor só parou porque uma testemunha que passava de carro no momento do crime, começou a gritar com ele. 

Com a aproximação da equipe da PM, o homem saiu andando no sentido contrário e não obedeceu ao comando da polícia. Por isso, ele foi algemado e colocado na viatura.

Conforme informações da PM, ao prestarem socorro a vítima de 73 anos, notaram que ela apresentava diversas lesões na cabeça, com sangramento no nariz, boca e ouvido. 

A equipe do SAMU foi acionada e o homem foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado gravíssimo.

No local, o homem afirmou que as agressões começaram porque a vítima lhe deu um tapa no rosto. Ele também negou que tinha intenção de matá-la. 

Os policiais verificaram as filmagens realizadas pelo monitoramento “Olho Vivo” e informaram que os dois homens estavam discutindo antes das agressões se iniciarem. Com a vítima sentada no chão, o autor, em pé, deu um tapa em seu rosto e um chute. O idoso caiu deitado no chão, enquanto o outro homem continuava pisando com força na cabeça dele. 

A PM informou que a vítima teve a cabeça pisoteada 21 vezes e que a alegação feita pelo autor, de que a vítima teria lhe batido anteriormente, não foi registrada pelas câmeras. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia e região - MG
Uberlândia e região - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias de Uberlândia e de cidades do centro do Triângulo Mineiro:Araporã, Canápolis, Cascalho Rico, Centralina, Indianópolis, Monte Alegre de Minas, Prata e Tupaciguara.
Uberlândia - MG Atualizado às 09h08 - Fonte: ClimaTempo
15°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 29°

Qua 30°C 16°C
Qui 31°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Sáb 30°C 17°C
Dom 25°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes