Domingo, 22 de Maio de 2022
11°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Região

PM estoura "boca de fumo" em Capinópolis e prende traficante com grande quantidade de drogas

Foram apreendidas mais de 100 pedras de crack e 10 buchas de maconha

28/03/2022 às 09h29
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG em Capinópolis, no Triângulo Mineiro, no início da noite do último domingo, 27, por volta das 18h40, no Bairro São João. Uma equipe da PMMG abordou suspeitos e localizou 117 pedras de crack, 10 buchas de maconha e uma pequena porção de ácido bórico. Um deles foi preso.

Uma equipe fazia patrulhamento preventivo pela Rua Amazonas, no Bairro São João, quando visualizou indivíduos próximos a uma residência suspeita de ser ponto de comércio de drogas. De imediato foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo encontradas com um deles, dentro de uma “pochete” que ele portava, 10 buchas de maconha, embaladas e prontas para a venda.

Após o flagrante inicial, foram realizadas buscas na residência e localizadas mais 117 pedras de crack, uma porção de crack esfarelado e uma pequena quantidade de ácido bórico. Foram apreendidos também 5 aparelhos celulares e um tablet, todos produtos de origem duvidosa, possivelmente produtos trocados por droga.

O homem, de 19 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e deixado na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.