Quinta, 19 de Maio de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Acidente

MG-427: motorista e cinco passageiros ficam feridos após capotamento em Água Comprida

Segundo as informações da ocorrência, o motorista dormiu enquanto dirigia e saiu da pista

28/03/2022 às 16h34
Por: Gabriele Santos Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

No último domingo (27), dois jovens, uma adolescente e três crianças ficaram feridos após capotamento na MG-427, em Água Comprida. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista não tem carteira de habilitação e contou que dormiu enquanto dirigia e acabou saindo da pista. 

De acordo com a PMRv, o jovem relatou que dirigia sentido Uberaba a Conceição das Alagoas. Após acordar, ele tentou frear, mas o automóvel apresentou problema mecânico, saiu da pista e capotou. 

O condutor foi resgatado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, em Uberaba. Ele apresentava edema e escoriações no braço esquerdo. 

Em relação aos passageiros, uma jovem sofreu trauma no joelho direito e dores no corpo, ela foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). 

Conforme as informações da ocorrência, ela e o motorista foram resgatados pelo helicóptero Arcanjo. 

Os três filhos da jovem também tiveram ferimentos. O mais velho apresentou corte nos lábios e no joelho, o do meio teve escoriações leves no pé esquerdo, o mais novo sofreu um corte no nariz e dores na região torácica. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Conceição das Alagoas. Uma adolescente também foi levada para o local, relatando dores abdominais. 

Ainda de acordo com a ocorrência, o motorista, mesmo sem habilitação, não foi preso. Ele assinou o Termo de Comprometimento de Comparecimento (TCC) e deve se apresentar para audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.