Domingo, 22 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Tragédia

Homem morre afogado após tentar salvar os filhos em Araxá

A ocorrência foi registrada no Rio Tamanduá; um conhecido conseguiu resgatar os filhos da vítima

28/03/2022 às 17h53
Por: Gabriele Santos
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No último domingo (27), um homem morreu afogado depois que tentou salvar seus dois filhos no Rio Tamanduá, em Araxá. Segundo testemunhas, ele percebeu que as crianças estavam se afogando e tentou socorrê-las, mas não conseguiu. Um conhecido da vítima retirou os menores da água. 

Segundo informações da ocorrência, a suspeita é que um redemoinho tenha puxado as crianças para baixo. Além disso, o local onde o homem submergiu é próximo a uma cachoeira e tem uma corredeira que poderia levar o corpo rio abaixo. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem que socorreu as crianças relatou ter usado um bambu para tirá-las da água. Ele também informou que tentou ajudar a vítima, mas não deu tempo.

O corpo da vítima foi encontrado algumas horas depois do acidente a uma profundidade de 3,5 metros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia e região - MG
Uberlândia e região - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias de Uberlândia e de cidades do centro do Triângulo Mineiro:Araporã, Canápolis, Cascalho Rico, Centralina, Indianópolis, Monte Alegre de Minas, Prata e Tupaciguara.
Uberlândia - MG Atualizado às 01h25 - Fonte: ClimaTempo
14°
Alguma nebulosidade

Mín. 10° Máx. 26°

Seg 27°C 12°C
Ter 27°C 13°C
Qua 27°C 14°C
Qui 26°C 13°C
Sex 27°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes