Por conta do cenário positivo dos números apresentados pela Pandemia da Covid-19, inclusive sem pacientes hospitalizados pela doença desde o dia 23 de março, a Prefeitura de Ituiutaba decidiu encerrar os atendimentos médicos no Ambulatório Covid-19, unidade instalada na cidade em março de 2020, como uma das medidas de enfrentamento à Covid-19.
Conforme nota publicada pelo Poder Executivo, a partir desta sexta-feira, 1º, os atendimentos médicos ambulatoriais serão encerrados, ficando mantidos apenas as ações do Centro de Testagem, instalado no segundo piso do imóvel. De acordo com apuração feita pelo Regionalzão, a Secretaria Municipal de Saúde trabalha para instalar no local uma Farmácia Básica, que atualmente está instalada na Avenida 17, no Centro. Leia abaixo a nota da prefeitura!
"A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir a partir de dia 1º de abril de 2022, o atendimento ambulatorial será encerrado, sendo mantidos no local apenas os serviços do Centro de Testagem e Monitoramento.
Mín. 10° Máx. 26°