Na última quinta-feira (31), a Polícia Militar (PM) apreendeu 30 pedras de crack e uma bucha de maconha no bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia. De acordo com os policiais, as substâncias foram encontradas em um posto de combustível desativado. Cinco pessoas que estavam no local foram detidas, a PM também apreendeu R$450, um celular e duas máquinas de cartão.
Segundo os policiais, uma denúncia foi feita relatando a situação do local abandonado. O posto de combustível estava sendo utilizado por várias pessoas que aparentavam ser usuárias de drogas. Além disso, foi relatado que era possível perceber que alguns indivíduos “trocavam de turno” para vender os entorpecentes.
Para averiguar a situação, os policiais militares foram até o local e encontraram uma movimentação semelhante à que foi denunciada. A PM informou que pelo tamanho do posto e pela quantidade de pessoas na equipe, quatro pessoas conseguiram evitar a abordagem. Outros cinco suspeitos, com idades entre 35 e 42 anos, foram contidos pela polícia.
No local, a PM encontrou 30 pedras de substâncias análogas ao crack, uma bucha com substância esverdeada que se assemelha a maconha, um celular e duas máquinas de cartão cadastradas no nome de um homem.
Segundo os policiais, os indivíduos não se pronunciaram quando questionados sobre a propriedade dos materiais apreendidos.
Todas as pessoas foram detidas e encaminhadas a Delegacia.
Mín. 10° Máx. 26°