Segunda, 23 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Ocorrências Atendimento

Homem sofre infarto em Ituiutaba e é levado em aeronave para Uberlândia

Ação de resgate foi feita pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu

01/04/2022 às 14h10
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: CBMMG
Foto: CBMMG

Uma operação conjunta do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, possibilitou a realização de mais um transporte aeromédico em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O Helicóptero Arcanjo 08 pousou no quartel do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros por volta das 9h30 desta sexta-feira, 1º de abril. 

A vítima, um senhor de 43 anos, havia sofrido um infarto na manhã de hoje. Ele necessitava de um transporte rápido para um centro especializado. A vítima foi transportada pelo Samu do Hospital São José - HSJ até o quartel dos bombeiros, onde após ser estabilizada, deslocou no Arcanjo 08 para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - UFU em Uberlândia

O Corpo de Bombeiros destaca a importância de ações como esta, que através de um trabalho conjunto de instituições, proporciona um atendimento de forma ágil e com qualidade para toda população. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.