Morreu, nesta quinta-feira (31/3), o advogado José Aparecido Martins, o Cidão, ex-vereador e ex-presidente do Uberlândia Esporte Clube (UEC) e do Esporte Clube Floresta (time amador da cidade). Ele faleceu aos 76 anos. A causa da morte do ex-vice-presidente da Câmara Municipal de Uberlândia não foi informada. Ele deixou esposa, filho e netos.
Segundo informou a Prefeitura, em memória e honra aos serviços prestados nos âmbitos do esporte, direito e política em Uberlândia, o prefeito Odelmo Leão determinou luto oficial de três dias na cidade. "O Município se solidariza com os familiares e amigos e destaca sua contribuição para a cidade, como profissional que exercia seu trabalho com zelo e cuidado", constou a nota.
Em nota oficial, o Verdão também declarou luto oficial por três dias, com a suspensão de todas as atividades esportivas. "É com pesar que informamos o falecimento de José Aparecido Martins (Cidão)! Ex-Presidente do UEC no final dos anos 70, Cidão deixa um legado no mundo do esporte local. Apaixonado pelo Floresta e um dos nossos maiores presidentes da história. A família Uberlândia Esporte declara luto oficial por 3 dias. Nossos sentimentos à esposa, filho e netos, em especial nossos sentimentos ao presidente do nosso Conselho Deliberativo Luiz Martins Netto", mencionou a nota.
Mín. 10° Máx. 26°