Domingo, 22 de Maio de 2022
11°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Cotidiano Operação de Busca

Ossada é encontrada no local da tragédia de Brumadinho

Operação está em andamento há mais de três anos e meio

03/05/2022 às 12h08
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Ossada é encontrada no local da tragédia de Brumadinho

A maior operação de busca e salvamento da história permanece, graças ao incansável trabalho dos bombeiros militares, apresentando resultados importantes que objetivam o conforto das famílias. 

Na manhã de ontem, dia 2 de maio, a partir da localização de um segmento corpóreo na área denominada “Esperança 1”, foi feita uma busca especializada que resultou na localização de uma ossada com aproximadamente 40 segmentos. 

Ainda não é possível afirmar que a localização resultará em nova identificação de vítima, mas considerando a relevância e características do material, já encaminhado para a perícia, há boas possibilidades de eventual nova identificação.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais continua, há mais de três anos e três meses, no esforço irrefreável de localizar as 6 joias restantes do rompimento da barragem ocorrido em 25 de janeiro de 2019. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.