Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Ocorrências Crime

Casal sofre esfaqueamento por "ex inconformado" em Prata

Vítimas ficaram em estado grave e foram levadas para o Hospital das Clínicas em Uberlândia

05/05/2022 às 08h56
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um dupla homicídio tentado por motivação passional foi registrado em Prata, no Triângulo Mineiro, na noite da última quarta-feira, 4, por volta das 22h40. Um casal foi esfaqueado e ambos ficaram em estado grave após o fato, sendo socorrido e levados para atendimento médico no Hospital das Clínicas da UFU, em Uberlândia

A Polícia Militar recebeu chamado dando conta de uma tentativa de homicídio ocorrido na Rua Joaquim Lopes Alves. Segundo informações, um homem teria esfaqueado um casal. Ao chegarem no local, os militares constataram os detalhes da ação criminosa.

O autor pulou o muro da residência da vítima feminina, que é sua ex e ficou à sua espera. Quando ela chegou da rua e abriu o portão acompanhada por outro homem, foi surpreendida pelo autor, o qual começou a desferir golpes de faca que atingiram o tórax e abdômen. Em seguida, o autor atingiu a vítima masculino no tórax e no olho, sendo o atual namorado da mulher.

Após o delito o autor evadiu sentido ao Bairro Califórnia. As vítimas foram socorridas por um vizinho, sendo ambas transferidas para o Hospital das Clínicas da UFU em Uberlândia, apresentando estado grave. Ninguém foi preso até o momento.

O agressor foi identificado e tem 29 anos de idade. Já as vítima têm 39 (mulher) e 27 (homem).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.