Segunda, 23 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Crime

Jovem é preso após descumprir medida protetiva de urgência em Uberaba

De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de ter agredido e ameaçado a ex-namorada

05/05/2022 às 13h46
Por: Gabriele Santos
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PCMG
Foto: Divulgação / PCMG

Um jovem foi preso pela Polícia Civil (PCMG) após descumprir uma medida protetiva de urgência em Uberaba. As investigações iniciaram após denúncia da ex-namorada do suspeito, que relatou ter sofrido agressões físicas e ameaças por parte do jovem. A prisão ocorreu na última terça-feira (03). 

De acordo com a vítima, o suspeito não aceita o fim do relacionamento entre eles. Na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ela solicitou medidas de proteção contra o investigado, ocasião em que foi verificado que ele possuía diversas passagens por roubo, tráfico de drogas e outros crimes relacionados com violência doméstica e familiar. 

Segundo a PCMG, contra o suspeito ainda constava ordem judicial determinando afastamento da vítima, a qual foi descumprida várias vezes pelo homem. Por isso, a polícia requereu ao Poder Judiciário a decretação da prisão preventiva do suspeito por descumprimento de medida protetiva. 

O investigado foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.