Segunda, 23 de Maio de 2022
21°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Crime

PM flagra quadrilha que descarregava produtos sem procedência no Centro de Ituiutaba

Dois envolvidos foram presos e outras três pessoas conseguiram fugir do local

10/05/2022 às 08h07 Atualizada em 10/05/2022 às 08h20
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Dois presos e um grande quantidade de produtos sem procedência comprovada apreendida em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Esse é o resultado de uma ação da Polícia Militar realizada no fim da madrugada desta terça-feira, 10, por volta das 5h, após patrulhamento realizado na Rua 26 com Avenida 9, no Centro, onde uma quadrilha realizava o transporte do material de uma casa para alguns veículos.

Durante a ação preventiva, os policiais militares se depararam com um veículo que estava estacionado, quando notaram que alguns indivíduos estavam saindo de um corredor. Ao avistarem a viatura, três deles saíram correndo e só foram abordados na Rua 28. Rapidamente outras equipes foram mobilizadas e conseguiram encontraram outro envolvido escondido debaixo de um ônibus estacionado na via.

Testemunhas disseram que mais cedo um caminhão havia parado no local e os autores haviam colocado muitos materiais neste caminhão. No corredor de onde os suspeitos foram vistos no início, os militares verificaram que haviam diversos produtos espalhados pela escadaria de dois apartamentos existentes no local, sendo: cabos elétricos flexíveis de diversas bitolas, além de alambrados, concertinas, dois resfriadores de ambiente portáteis profissionais, dois pufs, entre outros.

Uma conta de energia ajudou os militares a localizar o proprietário do imóvel, que confirmou estar alugado. Os PMs identificaram ser este locatário um conhecido estelionatário de Ituiutaba, alvo de investigações das Polícias Federal e Civil. O carro de um dos  autores foi localizado no quarteirão próximo e foi apreendido. Todo o material foi recolhido, sendo duas pessoas presas (masculinos e maiores).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.