Segunda, 23 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Ocorrências Crime

Trio rende funcionária para roubar motel e acaba preso em Araguari

De acordo com a PM, as facas e o veículo utilizados no crime também foram apreendidos

12/05/2022 às 16h01
Por: Gabriele Santos
Compartilhe:
Trio rende funcionária para roubar motel e acaba preso em Araguari

Dois homens e uma mulher foram presos após renderem uma funcionária para roubar um motel às margens da BR-050, em Araguari, na última quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), as facas e o veículo utilizados no crime também foram apreendidos. 

O crime

Uma das funcionárias estava limpando uma das suítes do estabelecimento com a porta de acesso a garagem e parte externa aberta, quando foi surpreendida por um homem, que lhe apontou uma faca e anunciou o roubo. 

Aos militares, a mulher afirmou que o suspeito a amarrou e a conduziu até o almoxarifado do motel. Ela informou que uma mulher também participou da ocorrência. 

Os suspeitos levaram aproximadamente R$250 em dinheiro, bebidas, cigarros, onze chaves de acesso aos quartos, celulares das funcionárias, documentos pessoais e cartões de banco, e um dvr que armazena as imagens das câmeras de segurança.

Outra vítima informou que um terceiro homem participou do crime. 

Investigações

Ainda de acordo com as testemunhas, os suspeitos falaram para eles não gritarem, porque eles estavam atrás de uma quarta pessoa que estaria em um dos quartos. Eles fugiram em um carro cinza. 

Com o auxílio de imagens de câmeras e com a placa do veículo, a PM conseguiu localizar os três suspeitos. De acordo com os policiais, a mulher confessou o crime. 

Os suspeitos foram presos e os itens roubados, além do veículo, foram apreendidos.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.