Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Ocorrências Rodovia

Homem morre atingido por tiro durante saqueamento de carga na BR-153 em Monte Alegre

Outra pessoa envolvida ficou ferida e caminhão que tombou estava carregado com frango congelado

12/05/2022 às 17h31 Atualizada em 12/05/2022 às 18h21
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Foto: G1
Foto: G1

Nesta quinta-feira, 12 de maio do ano de 2022, por volta das 5h, na rodovia BR-153 km 75, no município de Monte Alegre de Minas/MG, houve um tombamento de uma carreta carregada com frango congelado, ocasionando a lesão de seu condutor, o qual foi socorrido para uma unidade de saúde situada em Prata/MG

Poucas horas depois, por volta das 7h, durante realização de transbordo da carga de frango para outro veículo, sob supervisão de uma pessoa autorizada pelo condutor, cerca de 40 indivíduos se aproximaram do local com o objetivo de saquear a carga de frango. Neste momento, houve disparos de arma de fogo, ocasionando lesões em dois indivíduos que estavam entre os saqueadores. Ambos foram socorridos por outras pessoas que estavam no local e encaminhados para unidades hospitalares em Monte Alegre de Minas e Centralina. Foi confirmado o óbito do indivíduo encaminhado para Monte Alegre de Minas e o reencaminhamento para o HCU-UFU do indivíduo encaminhado inicialmente para Centralina. 

O responsável pela carreta acidentada no momento da tentativa de saque da carga apresentou-se à PRF e informou que realizou disparos de arma de fogo contra os saqueadores, para defender-se deles e evitar o saque da carga. Ocorrência foi apresentada à Polícia Civil em Monte Alegre de Minas, juntamente com o autor dos disparos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.