Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Ocorrências Acidente

Bombeiros de Ituiutaba combatem incêndio que atingiu carreta entre Prata e Campina Verde

Causa seria possível aquecimento do sistema de freios

13/05/2022 às 10h54
Por: Redação Pontal
Compartilhe:
Bombeiros de Ituiutaba combatem incêndio que atingiu carreta entre Prata e Campina Verde

Um incêndio em uma carreta carregada com milho foi registrado na altura do KM 126 da MG 497, entre os municípios de Prata e Campina Verde e mobilizou bombeiros de Ituiutaba e de Iturama, na madrugada desta sexta-feira, dia 13 de maio.

Segundo relatos do motorista, ele estava transitando no sentido Prata a Campina Verde, quando percebeu que o veículo estava pegando fogo, devido provavelmente ao aquecimento do sistema de freios. De imediato ele parou o veículo e desengatou o caminhão trator (cavalinho) e pediu por ajuda.

Os bombeiros receberam o chamado por volta das 1h30 da manhã, e de imediato guarnições de salvamento e de combate a incêndio foram enviadas para o atendimento. 

No local os bombeiros sinalizaram a rodovia, isolaram o veículo e aturam também no controle do trânsito a fim de evitar acidentes. Utilizando o caminhão de combate a incêndios, os bombeiros realizaram o combate total das chamas deixando o local em segurança. 

Em caso de emergência ligue 193!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.