Segunda, 23 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Encontrados

Tratores são recuperados com ajuda de drone em Minas Gerais

Os dois veículos são avaliados em mais de R$280 mil e tinham sido roubados no sul do estado

13/05/2022 às 14h15 Atualizada em 13/05/2022 às 14h19
Por: Gabriele Santos
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PCMG
Foto: Divulgação / PCMG

Dois tratadores foram recuperados com a ajuda de um drone, no sul de Minas Gerais, na última quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Civil (PCMG), os veículos são avaliados em mais de R$280 mil e tinham sido roubados na última segunda (09) e terça-feira (10).

Em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) e com a ajuda de um drone, os policiais civis recuperaram o primeiro trator, que estava escondido em um matagal. A equipe passou a monitorar a área onde o veículo estava, a fim de identificar o responsável pelo crime. 

Após o acompanhamento, um homem de 21 anos foi abordado pelos policiais, ocasião em que confessou ter sido contratado para retirar o trator daquele local.

Segundo os policiais, o jovem tinha a chave de um caminhão, veículo que estava estacionado em um posto no município de Passos. Os policiais se deslocaram para o endereço, encontrando escondido na carroceria do veículo outro trator, que havia sido roubado na zona rural de Machado. Também foi localizado o facão utilizado no roubo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional em Passos, onde foi ouvido. Os policiais informaram que as investigações prosseguem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.