Domingo, 22 de Maio de 2022
11°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Empresa

Empresa mineira prepara-se para maior evento educacional do mundo

Empresa mineira prepara-se para maior evento educacional do mundo

07/04/2014 às 10h34
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Pina mostra prancheta interativa - foto Douglas Luzz

Entre aproximadamente 300 empresas participantes, a VTS BRASIL será a única de Minas Gerais a levar produtos e serviços para um público estimado em 20.000 pessoas.

A Educar/Educador 2014, considerada a maior feira e congresso de educação da América Latina, chega neste ano com uma novidade: será realizada em parceria com a BETT, o maior evento do setor educacional, reconhecido internacionalmente, que chega ao Brasil depois de 30 anos sendo realizado em Londres.

Cerca de 300 empresas expositoras nacionais e internacionais participarão do evento que estima receber algo em torno de 20.000 pessoas entre congressistas e visitantes no próximo mês em São Paulo.

“A parceria com a empresa inglesa i2i Events Group, responsável por um dos maiores eventos de tecnologia educacional do mundo - a Bett Show Londres - certamente irá elevar a Educar/Educador no cenário educacional mundial. O evento será tomado como referência de encontros educacionais no Brasil, América Latina e de todo o Mundo”, destaca Juarez Pina, diretor da VTS BRASIL, que será a única empresa de Minas Gerais a participar como expositora no evento.

Com sede em Uberlândia (MG) e apenas cinco anos de mercado, as soluções tecnológicas para a Educação da VTS BRASIL ganharam o País, alcançando empresas e instituições públicas e privadas de diversos Estados e tornando-a referência em sua área de atuação.

Na Educar/Educador/BETT 2014, a empresa apresentará soluções tecnológicas para o setor da Educação com exclusividade. Confira abaixo:

  • Fáceis de usar e interativos, os softwares de aula em 3D, que trazem a realidade virtual para diversos contextos de pesquisa, ensino e aprendizagem criando um ambiente educacional de encantamento, serão expostos no evento com exclusividade pela VTS BRASIL.
  • Como incremento valioso ao ambiente educacional, a empresa uberlandense apresentará ao público da Feira os Respondedores Eletrônicos, aparelhos que podem revolucionar o ensino em sala de aula ao permitirem que o professor realize avaliações, provas e simulados com retorno imediato dos resultados;
  • Recursos avançados de Videoconferência e da Lousa Eletrônica irão compor as soluções interativas e para ensino a distância disponível para demonstração no evento;
  • E ainda: a VTS BRASIL irá apresentar, na ocasião, seu maior projeto, que é a implementação de salas de aula interativas em 100% da rede de ensino pública de Ipojuca, município do Estado de Pernambuco que está investindo para revolucionar a Educação local e se tornar referência nacional.

Acesse: www.vtsbrasil.com.br ou http://www.feiraeducar.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.