Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Capítulos

Capítulos da Semana de CARROSSEL

Capítulos da Semana de CARROSSEL

20/01/2013 às 21h10
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Seg, 21.01

Davi diz que cometeu um erro sendo amigo de Valéria

Davi diz que cometeu um erro sendo amigo de Valéria. Margarida desaprova o comentário dele. Valéria revela tudo pra Helena e diz que os meninos ameaçaram bater em Davi se ela contasse algo sobre o plano maldoso para prejudicar Margarida. A menina pede desculpa para a mãe por ter escondido a verdade. Graça vê objetos na mesa da diretora e pergunta o que é tudo aquilo. Olívia diz que são instrumentos pra castigar Valéria. A diretora está empolgada com o castigo e acha que Helena não conseguirá safar a aluna dessa vez. Graça deixa Olívia falando sozinha. Helena volta para a sala de aula para chamar Davi para uma conversa em particular. Enquanto isso, Firmino continua de olho nas crianças. Davi diz que ainda está magoado com Valéria, mas que não lembra o motivo.

Ter, 22.01

Marcelina vê uma menina do quarto ano (sala da professora Suzana) chorando no pátio

Marcelina vê uma menina do quarto ano (sala da professora Suzana) chorando no pátio e se aproxima para perguntar o que está acontecendo. A menina se identifica como Fabiana, mas diz que não está chorando. Cirilo e Bibi se aproximam e Fabiana se afasta. Com preguiça, Graça senta nos óculos de Olívia, que fica todo quebrado. A faxineira pede a ajuda de Firmino. Olívia fala com as paredes, tropeça nas coisas e não enxerga por estar sem seus óculos. A diretora pede ajuda para Firmino para encontrar os óculos. Firmino tenta enrolar Olívia para ajudar Graça. No banheiro, Bibi também vê Fabiana chorando. Bibi convida Fabiana para falar com Helena sobre o que está acontecendo.

Qua, 23.01

Renê diz a Suzana que não gosta da conversa dela, pois ela fica se comparando a Helena

Renê diz a Suzana que não gosta da conversa dela, pois ela fica se comparando a Helena. Suzana afirma ao professor que Helena sente inveja dela. Firmino está triste e conta a Daniel que recebeu uma carta de Portugal, lhe avisando sobre a morte de seu irmão mais velho. Daniel conta aos amigos que o irmão de Firmino morreu, todos ficam tristes. Na sala de aula, Daniel conta aos alunos que o irmão de Firmino faleceu. Os alunos se reúnem para pensar em algo para ajudar Firmino. Daniel vai à casa de Helena, ele conta à professora que ele e os alunos tiveram uma ideia para ajudar Firmino. José faz uma visita a Firmino na Escola. José afirma a Firmino que ele não está sozinho, pois os alunos da escola o amam.

Qui, 24.01

Jaime vai render Paulo na casa de Firmino

Jaime vai render Paulo na casa de Firmino. Os dois percebem que a omelete que Paulo preparava queimou. Firmino está deitado e dormindo, mas repete o nome Pilar, chamando a atenção de Jaime. Helena e Suzana vão visitar Firmino. Helena parabeniza Jaime e diz que a atitude dele e das outras crianças é muito boa. Suzana diz que acha que Firmino está ficando gagá. Jaime diz que Firmino estava repetindo o nome da ex-esposa, Pilar. Helena diz que ele deve estar se sentindo sozinho. Adriano toca o sinal na escola. Firmino acorda assustado e diz que precisa trabalhar. Helena fala para o amigo descansar, pois Olívia deu para ele o dia de folga. A diretora parabeniza Helena e estende o elogio aos alunos do terceiro ano pela postura e comprometimento que tiveram. Suzana escuta a conversa das duas e diz que acha que Firmino deve voltar para o trabalho o quanto antes. Olívia diz que a folga é para ele ficar mais animado e voltar com energia.

Sex, 25.01

Olívia diz a Graça que quer que Firmino volte logo ao trabalho

Olívia diz a Graça que quer que Firmino volte logo ao trabalho. Graça afirma que Olívia parece não ter coração. Renê faz a chamada, Cirilo não está na sala de música. Suzana comenta com Renê que fica impressionada como ele tem controle sobre os alunos. Miguel afirma a Firmino que a saúde dele está ótima. Miguel coloca Cirilo para ouvir o coração de Firmino com o estetoscópio. Miguel afirma a Cirilo que ele poderá ser um grande médico. Graça conta a Helena que ouviu Renê falando a Suzana que eles estão namorando há duas semanas. Helena descobre que Suzana mentiu ao falar sobre o tempo de namoro com Renê. Suzana pergunta a Graça por que Helena anda tão áspera. Graça manda Suzana limpar o canto da boca, pois está escorrendo veneno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.