Quarta, 20 de Outubro de 2021
20°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Capítulos

Capítulos da Semana de MALHAÇÃO

Capítulos da Semana de MALHAÇÃO

20/01/2013 às 21h21
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Seg, 21.01

Lia descobre tudo sobre lance de Dinho com Valentina

Orelha cede às vontades de Valentina e a leva para conhecer sua casa. Alice descobre que está grávida de uma menina. Rômulo sugere que Mario entre em contato com um primo seu que trabalha em Miami para falar sobre uma oportunidade de trabalho. Valentina despista Orelha e usa seu equipamento para criar a TV Sereia, com fotos suas e de Dinho. Todos assistem à TV Sereia e Orelha se desespera. Mario conversa com Alice e Dinho sobre a possibilidade de se mudarem para Miami. Lia assiste à TV Sereia e descobre tudo sobre o romance de Dinho e Valentina. Dinho tenta falar com Lia, que o rejeita. Dinho tira satisfação com Valentina sobre o vídeo e ela propõe que eles viagem juntos. Lia decide procurar Valentina, mas se envolve em um acidente quando Vitor cai de sua moto.

Ter, 22.01

Fatinha se insinua para Vitor e deixa Bruno com ciúmes

Dinho tira satisfação com Orelha sobre o TV Sereia e o amigo o aconselha a seguir viagem com Valentina. Vitor e Lorenzo ajudam Lia, que sofre uma torção no pé. Rosa e Pilha recebem Vitor como hóspede em sua casa. Vitor conta para Rosa sobre a acusação que sofreu, mas jura ser inocente. Rômulo escreve uma carta de despedida e deixa a casa de Paulina. Mario e Alice comunicam a Dinho que se mudarão para Miami e o menino decide viajar com Valentina. As ideias de Fatinha são aceitas por todos no CRAU, deixando Ana furiosa. Vitor visita Lia e conta que se matriculou no Quadrante. Dinho pergunta a Lia se ela sentiria sua falta se ele fosse embora, mas a roqueira ignora o ex-namorado e sofre depois que ele vai embora de sua casa.

Qua, 23.01

Dinho convoca amigos para uma festa de despedida

Dinho convoca seus amigos para uma festa de despedida. Ju se despede de Dinho. A caminho do navio, Dinho passa pelo Misturama e vê Lia tocando a música que compôs sobre o relacionamento deles. Dinho acena e Lia termina a canção emocionada. Raquel pressiona Lorenzo para vender seu apartamento. Lia afirma a Ju que sofreu muito e que não se apaixonará novamente. Um grupo de holandeses patrocina o projeto social de Raquel na comunidade. Raquel fica tentada a usar o cheque dos holandeses para comprar sua parte do apartamento que tem com Lorenzo. Lia se emociona ao ler um poema de amor durante a aula de literatura.

Qui, 24.01

Vitor se aproxima de Lia e Ju percebe clima entre eles

Vitor se aproxima de Lia e Ju percebe o clima entre os dois. Raquel sugere a Tatá a ideia de comprar sua parte no apartamento e voltar a morar com as filhas. Fatinha pensa em convidar as crianças da comunidade para as atividades voluntárias do Quadrante. Orelha grava cenas de Vitor sem que ele perceba. Vitor conserta a moto de Mathias, que o retribui com uma indicação de trabalho em uma oficina. Nando mostra o último vídeo da TV Orelha para Vitor, que se enfurece por saber que imagens suas estão.

Sex, 25.01

Vitor diz temer que seu irmão descubra seu paradeiro

Orelha concorda em retirar a postagem, mas alerta o motoqueiro que o vídeo já pode ter sido compartilhado. Vitor conversa com Rosa sobre seu receio de que seu irmão assista ao vídeo de Orelha e descubra seu paradeiro. Raquel avisa a Lorenzo que tem o dinheiro para comprar sua parte no apartamento e Tatá se preocupa com seu pai. Fatinha chega com as crianças da comunidade ao Quadrante. Uma moradora da comunidade questiona Raquel sobre o início das obras, e ela desconversa. Lorenzo informa a Lia e Paulina que Raquel comprará o apartamento e a avó das meninas anuncia que deixará a casa. Lia e Gil combinam de sair para grafitar na rua, e Ju desaprova. Fatinha interrompe a palestra de Bruno para propor uma competição de dança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.