Um homem de 51 anos foi morto com 10 tiros na madrugada do último sábado (18), após sair de um bar no bairro Saraiva, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida quando estava entrando em um carro com outras duas pessoas. O suspeito foi preso.
Aos militares, testemunhas informaram que o homem estava saindo do estabelecimento quando o suspeito sacou a arma e efetuou vários disparos em direção a vítima. Duas pessoas estavam com ela, mas conseguiram correr e se esconder dentro do estabelecimento.
Segundo a perícia, o corpo foi encontrado com oito perfurações no tórax, uma na testa e uma na mão.
Abordagem
Após o crime, o suspeito fugiu do local em um carro e foi perseguido pela polícia. De acordo com os militares, ele dirigiu em alta velocidade ao avistar a viatura, mas acabou perdendo o controle do veículo e colidiu em uma árvore.
Ele resistiu a prisão e apresentava comportamento alterado. Uma pistola, porções de drogas, celulares e dinheiro foram encontrados no interior do veículo.
Segundo a PM, o carro utilizado na fuga pertence a outro homem, que comunicou um possível roubo mais de uma hora depois do homicídio.
Versão do suspeito
Aos militares, o homem relatou que a vítima estava lhe devendo dinheiro e o ameaçou de morte quando estava saindo do bar. O suspeito disse que “perdeu a cabeça”, sacou a arma e efetuou disparos contra a vítima.
Ele afirmou que pediu a chave do veículo para o proprietário e fugiu do local. Segundo a PM, o homem disse que não conhece o dono do carro e que não é o proprietário das drogas encontradas.
Ele foi preso e levado para a Delegacia. O dono do automóvel também foi detido.
Mín. 16° Máx. 27°