Terça, 28 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Crime

Jovem é presa após divulgar blitz em Poço de Caldas

Segundo a Polícia Militar, o fluxo de motocicletas que passava no local diminuiu

21/06/2022 às 08h57
Por: Gabriele Santos Fonte: FolhaPress
Compartilhe:
Jovem é presa após divulgar blitz em Poço de Caldas

Uma mulher de 25 anos foi presa após divulgar informações sobre uma blitz da Polícia Militar na cidade de Poços de Caldas (MG).

A blitz era realizada na Rua Goiânia, no bairro Jardim dos Estados, na tarde de ontem. Segundo a Polícia Militar, o fluxo de motocicletas que passava no local diminuiu e, pouco tempo depois, uma pessoa informou que alguém estava avisando sobre a blitz em grupos de aplicativo.

As informações sobre a blitz foram enviadas pelo mesmo número de telefone para dois grupos diferentes no mesmo aplicativo.

Com o telefone da suspeita, os policiais conseguiram chegar ao endereço da mulher, que foi detida e levada para uma delegacia de plantão da região.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a mulher foi autuada em flagrante e encaminhada ao sistema prisional.

Relatar realizações de blitz em redes sociais é crime. Pessoas pegas cometendo o delito podem ser indiciadas com base no artigo 265 do Código Penal Brasileiro, que fala sobre "atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço de água, luz, força ou calor, ou qualquer outro de utilidade pública" e pode resultar em prisão de 1 a 5 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.