Segunda, 27 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências Furto

Indianópolis: após troca de tiros com a PM, ladrões não conseguem furtar sacos de ração em uma fazenda

Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram presos; cerca de 30 sacos de 60 kg do produto estavam prontos para serem furtados

22/06/2022 às 17h40
Por: Gabriele Santos
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar (PM) trocou tiros com um grupo de assaltantes que tentaram furtar aproximadamente 30 sacos de ração de aves nesta quarta-feira (22), em uma fazenda em Indianópolis. Os suspeitos conseguiram fugir e um veículo foi apreendido. 

O proprietário do local entrou em contato com a PM para denunciar um furto de ração de aves. As viaturas foram até a propriedade e o gerente informou que vários autores estavam furtando os materiais no fundo do local. 

Os militares se deslocaram e foram vistos por um dos suspeitos, que ao perceber a presença da polícia começou a efetuar disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e os suspeitos começaram a fugir, pulando a cerca da propriedade e adentrando em uma plantação de café.

Durante a perseguição, os militares visualizaram um veículo com a porta aberta e aproximadamente 30 sacos de cerca de 60 kg de ração estavam prontos para ser furtados. 

Os suspeitos ainda não foram identificados. O veículo foi apreendido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.