Sábado, 29 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Homem

Homem é assassinado em Uberlândia e suspeito é preso em Prata

Homem é assassinado em Uberlândia e suspeito é preso em Prata

02/07/2014 às 11h18
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
[caption id="attachment_37797" align="alignnone" width="600"]acusado Suspeito, Reinaldo Anastácio Duarte[/caption]

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, (01/07), no  estacionamento de um condomínio, na Rua Paraná, Bairro Brasil, em Uberlândia.

De acordo com informações, o suspeito Reinaldo Anastácio Duarte,  29 anos, teria ido até o local onde estava Marcelo Costa Maciel e efetuado disparos de arma de fogo contra ele.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro da UFU, mas morreu ao dar entrada no Hospital.

Um fazendeiro da cidade de Prata viu o homem em atitude suspeita na zona rural e acionou a Polícia, que descobriu que o veículo era procurado em Uberlândia. Após a denúncia foi feita a abordagem e Reinaldo Duarte foi preso na manhã desta quarta-feira, 2 de julho.Segundo a Polícia Militar, o suspeito é atual companheiro da ex-mulher de Marcelo Maciel. Imagens das câmeras de segurança do condomínio mostram que o autor do crime estava em um veículo Pálio de cor escura.

Este é o 81º homicídio registrado em Uberlândia neste ano.

Fonte: Uipi

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.