Terça, 18 de Janeiro de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Jornalista

Jornalista argentina morre após carro capotar na BR-381

Jornalista argentina morre após carro capotar na BR-381

02/07/2014 às 11h52
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
[caption id="attachment_37800" align="alignnone" width="620"]image (2) Jornalista argentina morre após carro capotar na BR-381, em Oliveira (Foto:Marcela Praxedes / Radio Sociedade)[/caption]

Uma jornalista argentina morreu, na madrugada desta quarta-feira (2), em um acidente na BR-381, na altura de Oliveira, na região Centro-Oeste do Estado. O carro em que a profissional estava capotou e caiu em uma ribanceira. Ela seguia para Belo Horizonte após cobrir o jogo da seleção argentina contra a Suíça, em São Paulo, pela Copa do Mundo.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na altura do KM 619,5 por volta de 1h. Maria Soledad Fernandes e mais dois colegas de trabalho estavam em um Fiat Doblô.

Fernando Javier Bruno, 41, e  Juan Daniel, de 43,  foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. No entanto,  a polícia conseguiu localizar um Golf em um posto de combustíveis com a parte da frente amassada. O motorista afirmou que tinha colidido contra uma caminhão. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado que vai ouvir o homem, Douglas Camarano de Castro, está a caminho da delegacia.

A consulado da Argentina está ciente do caso e o cônsul Mariano Guida segue para Oliveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.