Sexta, 24 de Setembro de 2021
27°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Primo

Primo do goleiro Bruno afirma que corpo de Eliza Samudio está na RMBH

Primo do goleiro Bruno afirma que corpo de Eliza Samudio está na RMBH

24/07/2014 às 15h31
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

O primo do goleiro Bruno Fernandes, revelou nesta quinta-feira (24), que o corpo da modelo Eliza Samudio está enterrado em um terreno próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Jorge Luiz Rosa deu uma entrevista a Rádio Tupi do Rio de Janeiro, contando que ela foi torturada e morta por asfixia na casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Vespasiano.

Ainda, segundo Rosa, o corpo foi enrolado em um lençol e colocado dentro de um saco lacrado. Rosa era menor de idade, na época do crime. Ele foi condenado a três anos de medidas sócio-educativas pelo envolvimento com o crime.

"Ela não foi esquartejada. Só cortaram a mão dela. O corpo ficou inteiro", afirmou Rosa, acrescentando que o corpo foi transportado até o local no porta-malas do EcoSport que Bruno deu para a avó deles.

Rosa detalhou bem o local onde o corpo de Eliza foi deixado. "Fica próximo ao aeroporto. Antes de chegar ao local, passa um retorno, depois de três ruas, entra numa estrada de chão. É um lugar distante. Ela foi enterrada perto de um pé de coqueiro grande e único dentro do terreno. Mesmo se não tiver mais esse pé de coqueiro no local, eu sei onde ela (corpo de Eliza) está. O buraco onde ela foi enterrada foi feito por uma retroescavadeira para dificultar a localização do corpo", garantiu.

Durante a entrevista, Rosa falou ainda que só teria jogado terra sobre o corpo da modelo e que ele, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola,  teriam enterrado Eliza às 0h30.

Também, Rosa afirmou que não recebeu dinheiro para participar do sequestro de Eliza Samudio. Ainda disse que o outro primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, que foi morto em 2012, teria sido assassinado por ter diferenças com Macarrão, para administrar o dinheiro de Bruno.

Rosa garantiu que Bruno não sabia que Eliza seria morta e que o sonho dele é revelar onde está o corpo para a mãe dela poder enterrá-la.

Fonte: O Tempo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG Atualizado às 22h00 - Fonte: ClimaTempo
27°
Trovoada

Mín. 20° Máx. 34°

Sáb 36°C 22°C
Dom 35°C 22°C
Seg 34°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete